Você está em: Notícias
Home Apresentação Acionistas Diretoria e Conselho de Administração Estatuto Social Balanço Patrimonial Prêmios Projeto Localização Consórcio Fornecedor Apresentação Licenciamento Ambiental Projeto Básico Ambiental (PBA) Memória Viva Remanejamento da População Infra-Estrutura para as comunidades Depoimentos Tributos e Royalties Fundo de Desenvolvimento Rural Apoio aos Municípios Últimas Notícias Arquivo de Notícias Newsletter Expediente Banco de Imagens Multimidia Conheça a UHE Campos Novos Endereços e Telefones Banco de Talentos Fale Conosco
 Imprimir página
 
Dia: 24/02/2010
 
Time da Malwee vai jogar em Anita Garibaldi
 
 
    Anita Garibaldi, 24/02/2010 – O time de futsal da Malwee, de Jaraguá do Sul, é a grande atração da rodada de abertura da 4ª Copa de Futsal Correio dos Lagos, confirmada para as 15 horas do dia 27 de fevereiro em Anita Garibaldi. A equipe vai disputar uma partida de exibição contra uma seleção formada por jogadores da região. É, sem dúvida, o grande acontecimento esportivo do ano, pois se trata de um dos melhores times de futsal do mundo, base da seleção brasileira e com a presença dos craques Falcão, Lenísio, Serginho e do técnico Ferretti.
    
    A presença da Malwee em Anita Garibaldi já é uma demonstração da importância da 4ª Copa de Futsal Correio dos Lagos, que neste ano será disputada por nove municípios da região: Abdon Batista, Anita Garibaldi, Cerro Negro, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Celso Ramos, Vargem, Pinhal da Serra e Esmeralda. A fórmula do campeonato será a mesma do ano passado, ou seja, cada município participante vai sediar uma rodada durante a fase de classificação. Os quatro mais bem colocados se classificam para as fases finais. Assim como em todos os anos, a previsão é que a disputa seja bem equilibrada, com jogos disputados e emocionantes. No ano passado, a equipe de Cerro Negro sagrou-se bicampeã do torneio.
    
    Além da competição esportiva, a 4ª Copa Futsal também é uma forma de integração entre os municípios da Região dos Lagos. Por conta disso, a Enercan (Campos Novos Energia S/A) e a Baesa (Energética Barra Grande S/A) decidiram apoiar o evento pelo segundo ano consecutivo.
VoltarTopo
(C) 2006 - Ação Direta Web Studio - Todos os direitos reservados.